Central de Informações 48 3331-1400

Resultado de Exames


Médico do CEPON é destaque no Congresso Brasileiro de Anestesiologia (CBA), em João Pessoa – PB. 17.11.2023

Sob o tema 'Inovação com Humanização', o Coordenador de Ensino do CEPON, Dr. Breno Santiago, participou do 68º CBA em 2023 como Coordenador e Instrutor do Curso de Intervenção em Dor, além de participar e ser palestrante de duas mesas redondas sobre Fibromialgia, síndrome dolorosa complexa regional e dor oncológica. Em reconhecimento a suas realizações, o médico anestesista recebeu a medalha de honra da Sociedade de Anestesiologia da Paraíba.

"Congressos como este são importantes para atualizações sobre os métodos mais modernos no tratamento das dores agudas e crônicas em pacientes oncológicos, assim como para o manejo do paciente crítico oncológico dentro do centro cirúrgico, antes, durante e após as cirurgias", afirma o Dr. Breno.

O Dr. Breno ressalta a importância das atualizações constantes em benefício dos pacientes assistidos pelo CEPON: "Todo o conhecimento será transmitido ao corpo clínico para aprimorar as formas de tratar a dor aguda e manejar pacientes graves no centro cirúrgico, e para melhorar a qualidade de vida e reduzir a dor crônica em pacientes com essa condição."

O Congresso ocorre até o dia 14 de novembro de 2023.

Veja também