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Sobre o CEPON

1. CEPON

O Centro de Pesquisas Oncológicas - CEPON é Serviço Público de referência no tratamento oncológico em Santa Catarina e Centro de Referência da Organização Mundial de Saúde (OMS) para Medicina Paliativa no Brasil.
Em consonância com sua filosofia de prestar atendimento resolutivo e humanizado, o CEPON estará priorizando as ações de investimento na conclusão do Complexo Hospitalar (Centro Cirúrgico, Unidade de Terapia Intensiva e Central de Material Esterilizado), objetivando principalmente o reordenamento da assistência oncológica de alta complexidade, conforme determina a legislação ministerial.
No âmbito administrativo/financeiro haverá concentração da atenção na elaboração, análise, definição e implantação do que rege o futuro Termo Aditivo ao Contrato de Gestão, que estará sendo assinado entre a SES e a FAHECE, para fortalecimento da parceria no desenvolvimento e execução da Política de Assistência Oncológica.

2. NEGÓCIO

Assistência Integral na área da oncologia.

3. MISSÃO

Prestar assistência integral, humanizada e de qualidade ao paciente com câncer, no âmbito do SUS, em Santa Catarina.

4. VISÃO

Ser um Centro de Referência em Alta Complexidade Oncológica (CACON) até 2016, promovendo ações de ensino e pesquisa.

5. VALORES INSTITUCIONAIS

. Atendimento Humanizado
. Ética
. Assistência Baseada em Evidência
. Comprometimento
. Valorização das Pessoas
. Respeito
. Pioneirismo
. Excelência no Cuidado
. Transparência
. Aprendizado Contínuo
. Sustentabilidade Económico-financeira
. Disseminação de Conhecimento

6. OBJETIVOS ESTRATÉGICOS

- Cumprir as metas do contrato de gestão.
- Implantar e ativar os serviços necessários para se tornar um CACON de referência.
- Promover o CEPON como um centro de referência de ensino e pesquisa em oncologia, estabelecendo diretrizes institucionais.
- Definir e padronizar as rotinas de atendimentos ao paciente.
- Implementar uma política de valorização dos colaboradores.
- Otimizar o tempo de permanência do paciente na instituição.

7. METAS INSTITUCIONAIS

- Cumprir 100% das metas do Contrato de Gestão.
- Implantar e ativar 100% dos serviços necessários para se tornar um CACON de referência até 2016.
- Promover o CEPON como um centro de referência de ensino e pesquisa de oncologia até dez/2016, estabelecendo 6 (seis) diretrizes institucionais.
- Definir e padronizar 100% das rotinas de atendimentos ao paciente até dezembro de 2016.
- Implementar uma política de valorização de todos os colaboradores até julho/2014.
- Otimizar em 50% o tempo de permanência do paciente na instituição até dez/2014.