Central de Informações 48 3331-1400

Resultado de Exames


Colaboradores do CEPON participaram do Congresso Brasileiro de Hematologia, Hemoterapia e Terapia Celular (HEMO 2023), considerado o principal evento do Hemisfério Sul do setor. 16.11.2023

Um dos destaques foi o trabalho da Dra. Vivian Franco, premiado como melhor trabalho sobre Hemofilia do evento. O #HEMO2023 contou ainda com a participação da
Dra Mary Anne, gerente técnica do CEPON; Dra Mariana Minamisako, Dr David, Dra Ana Carolina Sepetiba, Dra Tatiana Monteiro e médicos residentes.

“O CEPON é o único local de Santa Catarina que realiza transplante de células tronco-hematopoieticas autólogo e alogênico, dessa maneira quando participamos ativamente de um congresso desse porte, podemos aprender e colaborar com os profissionais que atuam nessa área de todo o Brasil.” explica a cirurgiã-dentista do CEPON, Dra Mariana Comparotto Minamisako.

Multidisciplinar, o HEMO recebe profissionais da saúde, com simpósios corporativos, apresentação de trabalhos científicos, feira de exposição com as principais novidades em tecnologias medicamentosas e de equipamentos trazidas pelas principais empresas reconhecidas do setor.

Veja também